sábado, 1 de outubro de 2011

Concurso Literário

Olá, meus amores!

Hoje eu vou revelar a surpresa que eu tanto falei no twitter. Ansiosos? Então, eu vou contar.

Pensei muito e devido a alguns pedidos que recebi por email, resolvi começar um concurso cultural aqui no blog! Estão felizes? Pois é, eu também estou, e muito!

Mais do que jogar palavras no papel, escrever é, acima de tudo, uma forma que encontramos para acalmar nossos sentimentos! E é para mostrar ao mundo o significado das palavras que eu resolvi dar início a esse concurso.

Para participar da seleção, basta escrever um texto que esteja dentro do tema que vou divulgar pelo twitter. Mas para concorrer será preciso cumprir duas regrinhas básicas:

1* Seguir o blog publicamente pelo google friend connect

2* Deixar um comentário neste post com seus dados (Nome, perfil do twitter e email) e a seguinte frase: "Quero divulgar meu texto no blog Sutil e Provocante, porque a arte de escrever não é feita apenas de palavras, mas também de sentimentos"

A partir do dia 26 de outubro você conhecerá um participante por semana aqui no blog. E quando o blog alcançar os 200 seguidores o melhor texto será escolhido através de uma votação via twitter ou facebook, o mesmo irá ganhar um brinde muito especial, então, caprichem!

Curtiu a ideia? Então corre para fazer parte dos escritores sutis e provocantes! As inscrições começam hoje e você pode se inscrever até o final de outubro!

Nos arquivo do blog, você encontra também os textos que eu escrevi! Aproveite para se inspirar e participar do concurso.

Boa Sorte!

PS: Só é permitido um texto por participante!

Pronto! Agora é só aguardar, entrarei em contato com vocês pelo twitter ou por email!



 

6 comentários:

  1. “Quero divulgar meu texto no blog Sutil e Provocante, porque a arte de escrever não é feita apenas de palavras, mas também de sentimentos”

    ResponderExcluir
  2. “Quero divulgar meu texto no blog Sutil e Provocante, porque a arte de escrever não é feita apenas de palavras, mas também de sentimentos”

    ResponderExcluir
  3. “Quero divulgar meu texto no blog Sutil e Provocante, porque a arte de escrever não é feita apenas de palavras, mas também de sentimentos”

    ResponderExcluir
  4. “Quero divulgar meu texto no blog Sutil e Provocante, porque a arte de escrever não é feita apenas de palavras, mas também de sentimentos”

    ResponderExcluir
  5. ... [Trackback]...

    [...] Read More: sutileprovocante.com/ml/2011/10/concurso-literario/ [...]...

    ResponderExcluir
  6. Wham bam thank you, ma'am, my questions are anwesred!

    ResponderExcluir