quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tudo (ou quase) sobre a peça "Alice e Gabriel"

Olá, meus amores? Como vocês estão?

Primeiramente quero pedir desculpas, pois andei um pouco sumida, mas quem me acompanha no twitter sabe que eu estava doente. Agora, deixando o passado de lado, eu vim contar para vocês tudo que sei sobre a peça "Alice e Gabriel" que conta com um elenco maravilhoso. Teaser de Alice e Gabriel e teaser de Igor e Brisa


 

Ontem (11 de outubro) o espetáculo estreou em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A peça conta a história de Alice e Gabriel, dois adolescentes que se conhecem na praia e, claro, se apaixonam, porém nem tudo é perfeito, eles moram longe, sendo assim começam um namoro a distância. O tempo, como sempre, se envolve em tudo... Alice vai para a faculdade e entra para o movimento estudantil. Já Gabriel, ainda está no colégio, e tenta continuar fazendo parte da nova vida de sua namorada.

Igor e Brisa, fazem o papel daquele tipo de melhores amigos que todo casal tem, e vão acompanhar o romance de perto. Igor é um mulherengo e engraçado que não ver a hora de perder a virgindade. E Brisa, é o seu par nada romântico. A peça fala dos assuntos rotineiros que todo adolescente passa, como amizade, sexo, internet, responsabilidade e preconceito.

O elenco conta com personalidades conhecidas: Juliana Paiva (como Alice) que interpretou a personagem Valquíria na novela "Tititi", Fernando Roncato (como Gabriel) que está no ar como Renato na novela "Morde e Assopra", Caíque Nogueira (como Igor) eterno VDG da CAPRICHO que participou da websérie "Vida de Garoto" e recentemente gravou um episódio no seriado Julie e os Fantasmas; e Thais Belchior (como Brisa) que além de atriz é cantora e professora, também escreve muito bem, eu posso afirmar, pois li algumas coisas no blog pessoal dela.

O espetáculo segue com apresentações em Porto Seguro/BA durante os dias 15 e 16 de outubro; Rio de Janeiro/RJ em 19 de outubro; em Salvador/BA nos dias 21 e 22 de outubro e Senhor do Bonfim/BA durante os dias 28, 29 e 31 de outubro. Ainda não saiu nada sobre apresentações da peça no Ceará, o que é triste, pois eu estou louca para assistir.

Gostaram? Como vocês sabem eu amo teatro, então não tenho como negar que QUERO muuuito assistir a essa peça em especial, pois já conheço o trabalho deles e devo confessar que adoro, eles são ótimos atores.

Então me contem, vocês também curtem teatro? Vão assistir ou já assistiram "Alice e Gabriel? Qual a peça preferida de vocês?

Um comentário: