terça-feira, 27 de setembro de 2011

Super novidade: O livro nascida à meia-noite pode virar filme!


Olá, meus amores! Nascida à meia-noite, da autora C. C. Hunter, lançamento do novo selo Jangada, está minha lista de livros que eu preciso ler urgentemente. Em minhas horas perdidas madruga à dentro, acabei descobrindo que esse livro pode se tornar filme! Quase que surtei com a notícia.


                                               Booktrailer - Nascida à meia-noite

Lendo você vai ficar conhecer a história de Kylie, uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroina e um triângulo amoroso são os elementos que marcam  esta série de alto nível.

Com uma tiragem inicial de 15.000 mil exemplares, foi o livro mais vendido na Bienal do Rio de Janeiro em 2011.



Com todo esse sucesso, o livro já está com os direitos comprados para que se transforme em filme! Inclusive, já temos alguns nomes cogitados para participarem do elenco: Lucy Hale(Pretty Little Liars), Bridgit MendlerMichael-James Olsen, entre outros.






Ainda não tenho o livro! Mas assim que tiver, começarei a ler ansiosa! Não sei ainda o que esperar, mas as expectativas estão altas.


Alguém já leu para falar? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário