terça-feira, 27 de setembro de 2011

Me odeio por não odiar você!

 

Poderia passar horas e mais horas esperando por você no mesmo banco da praça, como sempre. Perdi as contas de quantas vezes olhei para o relógio e vi que haviam se passado apenas alguns segundos, você nem para se importar com a minha preocupação, nenhum telefonema, nada!

Depois de ouvir um milhão de "eu te amo, e o meu amor por você será eterno", você simplesmente me abandona como se eu não significasse mais nada além de um casinho a mais na sua lista diabólica de "garotas idiotas que eu peguei". Você é um canalha, um garoto mimado e inepto, que vive para destruir corações. Se eu pudessse voltar ao passado desejaria continuar com a minha vida solitária de antes, e jamais deixaria meu coração se apaixonar por você e agora está assim, em pedaços estilhaçados por todo lugar onde piso.

Fui burra em pensar que nós dois daríamos certo, me arrependo de não ter escutado quando minhas amigas me alertavam do abismo em que eu estava me metendo. Você era o carinha popular, eu era apenas mais uma garota invisível naquela maldita escola. Porém, apesar de tudo você me fez um grande favor, libertou uma mulher que estava perdida diante de tantas portas fechadas para vida. Obrigada por ter despertado em mim uma vaidade que antes era de faixada e agora é real, me tornei uma mulher segura e com uma bela autoestima, desejada. Meu magnetismo de escorpiana finalmente está funcionando... Deixei de ser aquela garota estranha que um dia você conheceu.

Só não sei para que serve ter o numero suficiente de garotos atraídos por mim, se eu não consigo amar nenhum deles. Como eu queria te esquecer, esquecer aquele beijo, que infelizmente, até hoje não encontrei nenhum igual, esse foi simplesmente o melhor beijo da minha vida. Nostálgica, fico lembrando da primeira vez que senti suas mãos nas minhas, seu toque macio, doce e maroto. Quero te esquecer, mas não consigo!

Me odeio por não odiar você!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário