quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais uma foto falsa



 Ouvi dizer que seus sonhos se realizaram, que ela continua do seu lado, posando para a foto como se vocês fossem o casal perfeito. Acho que ela lhe deu coisas que eu não pude dar. Infelizmente você quis assim, um alguém de fachada.

Você me causa náuseas, me faz fazer coisas que são contra os meus conceitos. Qual o feitiço que você jogou em mim, pois não consigo mais ficar longe, não dá pra evitar, por causa da tortura de ver vocês dois juntos, aos beijos e carícias, invadi lugares pelo qual não fui convidada. Tola, tive esperanças que quando você me visse a largaria e iria correndo gloriosamente ao meu encontro, como nos filmes que assistíamos juntos, lembra? Óbvio que não, onde eu estou com a cabeça por acreditar nisso?

Pra mim nossa relação ainda não acabou, pode até não estar intacta como um dia foi, mas sei que ainda vale a pena lutar pela minha felicidade. Pode até parecer loucura, delírio, distúrbios - chame como quiser - mas eu continuo obcecada por nós dois. Apesar de toda as desilusões meu coração continua inteiro, mesmo cheio de hematomas.

Tenho a consciência de que não vou encontrar alguém como você, porém, quem sabe eu encontre um outro alguém ainda melhor. Me faça um único favor, cumpra o que você me prometeu, jamais se esqueça de mim, de que um dia eu fui o seu eterno amor. Não te desejo nada de ruim, pelo contrario, quero que seja muito feliz com ela, pois sei que num futuro bem próximo ou distante, talvez, ela sentirá o mesmo que sinto agora com a sua ausência. 

Com você, meu caro, pude entender a maior lição da minha vida: o amor só é eterno quando dois corações deixam de ser egoístas e se tornam um só. Não há mais como voltar no tempo e reinventar a nossa história, mas sei que sou capaz de parar o que estou fazendo agora e começar a tratar de curar as feridas que o nosso amor doentio me causou.

E quer saber? Vou deixar de mentir, tirar esses sapatos de saltos altos, desborrar toda essa maquiagem, e vestir meu novo personagem, a garota real que você não teve tempo de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário