terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu 16º aniversário está chegando!

Meu aniversário está chegando e junto com ele eu costumo fazer uma lista de presentes e a deixo - involuntariamente - na mesa de escritório do meu pai, ou nas centenas de bolsa da minha mãe! Sabe, eu sou assim, não quero quase nada!



Confiram a minha lista de presente para esse ano!

1. Coleção de livros completa de Harry Potter;

2. Box completo de Harry Potter;

3.Um cartão de créditos sem limites (Sonha Alice) hahaha;

4. Uma cartela de maquiagem 120 cores;

5. Ganhar pela primeira vez alguma promoção dos blogs;

6. Uma tarde de -muuuuuitas - compras;

7. Uma festa surpresa! (todo ano eu ganho uma, porque não esse ano?)

8. sapatilha Laço Camurça vermelha

O que vocês pedirião de aniversário? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário