segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amor ou paixão?



"Amor ou paixão? Se sentimos as mesmas coisas com os dois como uns podem dizer “Estou apaixonado” e outros dizem “ Estou amando”? Será que podemos distinguir os dois como algo reservado pelo destino? Será que os dois realmente existem? Pois, se amor é para sempre e paixão é algo passageiro como podemos parar de amar alguém de uma hora pra outra? Será que um dia quem nos disse um "eu te amo" amou de verdade?

Nossa! Quantas perguntas me faço em uma única noite, como pode uma menina de 15 anos falar tanto de amor se nunca se apaixonou ou amou a um homem. É a vida, fazer o que se essa é a minha? Meu queridíssimo diário como posso entender tanto de amor e não conseguir me apaixonar, hein? Vida me explica, porque eu to quase desistindo de tentar entender e parar na mesma curva!

Meus sofrimentos não são por amor e sim pela falta dele."

PS: Esse texto é uma página do meu diário, escrevi ano passado. Pensei uma, duas, três vezes ou mais, para saber se eu mostraria isso para vocês. Primeiro porque não mostrei isso nem para as minhas BFF's. Então, meus amores, isso foi postado graças a uma leitora, a Ana, que me pediu para que eu explicasse qual era a diferença entre paixão e amor.

Gostaram? Ou se confundiram ainda mais com as minhas dúvidas? Me contem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário