segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como decorar meu quarto?

É um dilema bem comum quando se é adolescente, o quarto - normalmente - é o nosso refúgio, o cantinho especial da casa. Passamos a maior parte do tempo dentro dele, então porque não deixá-lo com a sua personalidade?

Recentemente, minha mãe mandou reformar o meu quarto - até que ele ficou bonitinho, tá meigo -, o deixou um verdadeiro palácio da Barbie, muito rosa, muito lilás, muitos ursinhos de pelúcia. Bem, eu não me encaixo nesse estilo, gosto de uma coisa mais sensual, com atitude - amo o mix vermelho e preto -, porém, mãe é mãe, nunca deixa do jeito que a gente quer. Eu até podia customizar, mas ela não ia gostar nenhum pouco, então a solução foi, eu vou ter um quarto só pra mim - já que o outro eu dividia com a minha irmã mais velha -, e vou poder decorar do jeito que me der vontade. Já viu, né? Vai ter muitos livros e um cantinho especial para escrever!

Pensando nisso eu preparei algumas dicas de decoração para o seu e o meu quarto. Vamos conferir?



 

 

Particularmente, achei esse um mimo!

 

 



 

 

 

Se eu fosse escolher uma estante, certamente, seria essa!

 



 

 

 

 

Esse, então? É simples e lindo!

 

 



 

 

 

Esse é bem legal, simples e sofisticado!

 

 

 

 

 

Gostaram? Me contem, como é o quarto de vocês?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário