quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Concurso Cultural: Julieta Imortal

Olá, meus amores! Como vocês estão?

Bem, estou na minha semana de provas finais, sendo assim quase não tenho tempo para falar com vocês, mas não pude deixar de postar a mais nova promoção da Editora Novo Conceito!

Quem não gostaria de um jantar com um acompanhante ou um relicário para guardar a pessoa amada mais próxima do coração? Eu quero, assim que encontrar a pessoa certa para amar de verdade, por isso, convido vocês, meus adorados leitores, a participarem dessa promoção.


Para participar:


Envie uma carta respondendo a seguinte pergunta: "Se você pudesse expressar um sentimento único, qual seria e por quê?" . Depois de escrita e revisada (caso queira dar os últimos retoques), envie sua carta para a Editora Novo Conceito (Juntamente com carta o participante deverá informar:  Nome e endereço completos, CPF/MF,  nome e CPF/MF dos responsáveis, caso o participante seja menor,  e, telefone de contato):


CONCURSO JULIETA IMORTAL


Rua Dr. Hugo Fortes, 1885 / Pq. Industrial Lagoinha
Ribeirão Preto - SP / 14095-260


REGULAMENTO


Participem!  Boa Sorte!

2 comentários: