terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova Parceria - Editora Novo Conceito

Olá, meus amores! Aqui estou, de novo, mas para lhes comunicar de algo muito importante pra mim.

Sei que já postei resenha hoje, e que ela está enorme, mas eu não consegui resistir e nem posso deixar esse post para depois, porque a minha maratona de provas começa amanhã, sendo assim, eu só vou passar por aqui no final de semana, ou na próxima quarta-feira, quando eu e a Laura Augusta  finalmente ficaremos de férias! Sonho com esse dia há meses!



Bem, eu estava sem fazer nada... Espera, eu estava fazendo mil coisas ao mesmo tempo (preenchendo uns relatórios para o meu pai, respondendo formulários de promoções de outros blogs, estudando e a pior parte, com cólica - nesses momentos de dor eu quero ser homem, mas só nesses momentos mesmo), e fui verificar meus emails, como de costume... E de repente a melhor notícia que eu poderia receber: Confirmação de parceria com a editora Novo Conceito.

Juro que eu surtei, não consegui tirar o sorriso enorme do meu rosto, meus olhos se encheram de lágrimas e a felicidade acelerou meu coração de tal maneira que eu achei que fosse passar mal de novo com pressão alta (um triste episódio de ontem, a dor de cólica era tão grande que minha pressão subiu e eu passei mal na escola, minha sorte é que eu tenho amigos incríveis que me trouxeram para casa).

Enfim, eu poderia passar horas elogiando a Editora Novo Conceito, mas não acho que seja preciso, já que todos os leitores do blog conhecem e amam a editora, assim eu creio. Tem muitos livros do catálogo da Novo Conceito que eu quero na minha estante, não sei por que, mas eu não tenho sorte com promoções dos livros dela, porém não importa mais, eu vou ganhar todos os futuros lançamentos mesmo! hahaha! Morram de inveja (Eu sou má!).

Bom, meus amores, era só isso que eu queria dizer, espero que vocês compartilhem essa felicidade comigo! Beijos, muitos beijos. Eu amo vocês!

 

2 comentários: